
Governador João Azevêdo anuncia construção da estrada que liga Tavares à Nova Olinda

O governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou, na manhã desta segunda-feira (05/04), a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade de Tavares à Nova Olinda.
A pavimentação que vai interligar as duas regiões era um sonho antigo da população e faz parte do programa Rodovias PB, com obras rodoviárias e de mobilidade urbana, que será executado até o final de 2022 na Paraíba.
A estrada de Tavares à Nova Olinda foi batizada como PB-356 e de acordo com o governador, será a maior do pacote em relação ao investimento.
“Uma estrada com 40 quilômetros, numa região muito difícil de execução, mas que é fundamental pra ligar a região da Serra do Teixeira com o Vale do Piancó. Essas duas regiões economicamente ativas do estado precisam estar interligadas”, disse João Azevêdo.
O anuncio do Programa foi feito pelo governador através de live nas redes sociais do governo.
Blog do Aryel de Aquino