Governador João Azevêdo anuncia construção da estrada que liga Tavares à Nova Olinda

O governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou, na manhã desta segunda-feira (05/04), a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade de Tavares à Nova Olinda.

A pavimentação que vai interligar as duas regiões era um sonho antigo da população e faz parte do programa Rodovias PB, com obras rodoviárias e de mobilidade urbana, que será executado até o final de 2022 na Paraíba.

A estrada de Tavares à Nova Olinda foi batizada como PB-356 e de acordo com o governador, será a maior do pacote em relação ao investimento.

“Uma estrada com 40 quilômetros, numa região muito difícil de execução, mas que é fundamental pra ligar a região da Serra do Teixeira com o Vale do Piancó. Essas duas regiões economicamente ativas do estado precisam estar interligadas”, disse João Azevêdo.

O anuncio do Programa foi feito pelo governador através de live nas redes sociais do governo.

 

 

Blog do Aryel de Aquino

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *