Governador: ‘Medidas mais duras serão tomadas se houver descuido da população’

O governador João Azevêdo (Cidadania) não descartou, na tarde desta terça-feira (19), adotar medidas mais radicais caso a população diminua os cuidados com a Covid-19 em virtude do início da campanha de vacinação contra o vírus e o período de carnaval, em todo o Estado.

“Se houver necessidade de tomar medidas mais duras, tomaremos com a maior tranquilidade, porque entendemos que o objetivo maior é continuar salvando vidas”, afirmou Azevêdo.

Segundo ele, o Governo do Estado fará um leitura dos números levantados sobre a pandemia do novo coronavírus e tomará providências necessárias, com base nos indicadores. “Se houver necessidade de tomar medidas complementares, vamos tomar para todo o estado, e apresentar a nossa leitura, com base na indicação dos números dos próximos dias. Ao longo de um ano inteiro tomamos medidas visando sempre à proteção das vidas e não vai ser diferente no carnaval”, declarou o governador.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *