Governador revela que secretários já estão entregando os cargos para recomposição da gestão: “Agradeço a postura de todos”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou nesta segunda-feira (21) que os secretários estaduais já estão colocando os cargos à disposição para a recomposição da gestão em 2023. Em entrevista a imprensa, após solenidade da Prefeitura de João Pessoa no bairro dos Bancários, João disse que está agradecido pela postura dos auxiliares.

O governador revelou ainda que começou a receber telefonemas e mensagens dos auxiliares para disponibilizar os cargos no fim de semana, após a sugestão do secretário de Estado da Comunicação, Nonato Bandeira, que declarou na última quinta-feira (17), que o comando das pastas deveriam ser entregues para que o governador tivesse liberdade de compor a gestão 2023.

Segundo João Azevêdo, o governo será recomposto sob uma nova lógica e momento político, e é natural que o comandas das secretárias sejam modificados para a gestão que se inicia no próximo ano.

“Isso é um processo natural. Eu agradeço até essa postura de todos os secretários que estão colocando, inclusive, mandando direto para mim as suas disposições, colocando à disposição os cargos para que a gente possa recompor a equipe dentro de uma nova lógica, que é um novo momento da política que nós vamos viver a partir de 1º de janeiro de 2023”, declarou.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.