Governador sanciona lei que bonifica 10% da nota do Enem para estudantes ingressarem na UEPB

O governador João Azevêdo, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (10), sancionou lei que assegura aos alunos das redes pública e privada de ensino da Paraíba a bonificação de 10% obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

De acordo com a lei, de autoria do deputado Wilson Filho, será de responsabilidade do candidato à vaga apresentar a documentação exigida pela universidade para comprovação dos requisitos para obter a bonificação. Podem receber a bonificação os alunos que tenham cursado todo o ensino médio em instituições paraibanas e que morem no estado.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *