Governo apreende 14 toneladas de alho com documento fiscal irregular

Governo apreende 14 toneladas de alho com documento fiscal irregular

Policial
Joaquim
27 de setembro de 2022
45
O Comando Fiscal da 1ª Gerência Regional da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-PB) com apoio da Central de Operações do Estado (COE) interceptou, na madrugada desta segunda-feira (26), no Posto de Combustível Gauchinha, BR 101, em João Pessoa, um caminhão que transportava 14 toneladas de alho com documento fiscal irregular.  A carga era procedente do Estado de Minas Gerais com destino à cidade de Campina Grande.
Após a confirmação da entrega de documento fiscal inidôneo, os auditores fiscais do Comando Fiscal da 1ª Gerência Regional da Sefaz-PB fizeram o levantamento da carga e a contabilidade para calcular ICMS e a multa, que resultou no recolhimento aos cofres públicos do Estado no valor de R$ 54.000,00.
Ações fiscais intensificadas – A Sefaz-PB tem intensificado ações fiscais nas cinco Gerências Regionais para coibir a circulação de mercadoria com documentação inidônea, irregulares ou sem nota fiscal, com o objetivo de combater a sonegação fiscal e também a concorrência desleal.
MaisPB
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.