Governo da Paraíba convoca profissionais da saúde aprovados em dois processos seletivos

O Governo da Paraíba fez novas convocações de profissionais de saúde e apoio que participaram de processos seletivos para atuar no enfrentamento à pandemia de covid-19. A lista com os nomes dos candidatos convocados pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16), a partir da página 7.

Em um dos editais (n. 2/2020) foram convocados profissionais para o Hospital das Clínicas de Campina Grande e o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro. Os convocados devem se apresentar entre os dias 19 e 21 de abril nas respectivas unidades.

Em outro edital (n. 5/2020) os profissionais têm a oportunidade de escolher em qual unidade de saúde desejam trabalhar, desde que haja vaga para a função na unidade escolhida. Há 17 unidades com vagas abertas e a lista pode ser conferida no edital de convocação no Diário Oficial.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *