Governo da Paraíba estabelece ponto facultativo nas repartições estaduais nos dias 8, 24 e 31 de dezembro

O Governo da Paraíba facultou os expedientes dos dias 8, 24 e 31 de dezembro nas repartições públicas estaduais. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2).

Na próxima terça-feira (8) é feriado municipal em João Pessoa e alguns outros municípios devido ao Dia de Nossa Senhora Conceição. Já a véspera de Natal (24) e a véspera de ano novo (31) caem na quinta-feira, formando feriados prolongados de quatro dias para os servidores estaduais.

A portaria determina que os veículos oficiais sejam recolhidos às suas repartições de origem ou no Centro Administrativo, após o término dos expedientes dos dias 7, 23 e 30 de dezembro, e liberados uma hora antes do início do expediente dos dias 9 e 28 de dezembro e 4 de janeiro de 2021.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *