Governo Federal publica decreto que cria comitê de enfrentamento da Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro editou o decreto de criação do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19. O decreto foi publicado na edição da madrugada desta sexta-feira (26) do “Diário Oficial da União” (DOU).

A criação do comitê, com parceria do Congresso Nacional, foi anunciado por Bolsonaro na quarta (24), após reunião na residência oficial do Palácio da Alvorada. O encontro contou com governadores, ministros e chefes de poderes.

O comitê, segundo o texto, será composto pelo presidente da República, pelos presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, e, na condição de observador, por autoridade designada pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça.

 

 

Uol

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *