Grave acidente deixa um morto e um ferido veículo ficou completamente destruído

Grave acidente deixa um morto e um ferido veículo ficou completamente destruído

Policial
Joaquim
2 de março de 2022
89

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada desta quarta-feira (2), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

O veículo em que as vítimas estavam colidiu em outro no sentido bairro-Centro, e, com a força do impacto, um dos homens foi arremessado para fora, permanecendo desacordado na calçada da avenida. Já o segundo homem, que estava no banco do passageiro, ficou preso às ferragens.

Conforme as primeiras informações, outro motorista teria provocado o acidente, ele ainda teria descido do carro, aproximando-se das vítimas e depois se evadiu do local. Não há informações sobre qual dos veículos estava na contramão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a vítima que foi socorrida passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e cirurgia torácica. O quadro clínico é considerado grave.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.