Grupo invade casa e mata a tiros advogado aposentado de 84 anos

Um idoso de 84 anos foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (14), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, a vítima que era um advogado aposentado estava dentro de casa quando quatro homens invadiram a residência.

O grupo estava armado e encapuzado. Eles dispararam várias vezes contra o advogado e fugiram logo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o idoso teria encontrado uma moto roubada em um terreno de sua propriedade e denunciou. Há possibilidade do crime ter sido uma represália por essa atitude, porém outras linhas de investigação não serão descartadas.

A perícia informou que nenhum objeto da casa foi levado e que maioria dos tiros atingiram a região da cabeça doa vítima.

Após a perícia, o corpo do idoso foi recolhido e enviado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC), no bairro Cristo Redentor.

O caso deve ser investigado pela delegacia de homicídios.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *