Guia eleitoral começa nesta sexta-feira; saiba tempo e ordem dos candidatos na Paraíba

O horário eleitoral gratuito começa nesta sexta-feira (26), com exibição de propaganda eleitoral de candidatos aos cargos de presidente da República, governador, senador e deputado estadual e federal. De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, a propaganda será realizada até 29 de setembro, encerrando três dias antes do primeiro turno.

Confira os horários na rádio e TV:

Rádio:

  • 7h às 7h25
  • 12h às 12h25

Televisão:

  • 13h às 13h25
  • 20h30 às 20h55

Os programas dedicados aos candidatos ao Governo do Estado vão ser veiculados na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, junto com candidatos a senadores e deputados estaduais. Os programas veiculados na terça-feira, quinta-feira e sábado serão dedicados a presidente da República e deputado federal.

A definição da ordem de exibição dos candidatos ao Governo do Estado no programa foi realizada na última sexta-feira (19), em sorteio do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Confira a ordem de exibição dos candidatos abaixo:

3:15 – João Azevêdo (PSB)
2:08 – Veneziano Vital do Rêgo (MDB)
3:23 – Pedro Cunha Lima (PSDB)
0:24 – Adjani Simplício (PSOL)
0:48 – Nilvan Ferreira (PL)

Devido à cláusula de barreira, Adriano Trajano do PCO, Antônio Nascimento do PSTU e Major Fábio do PRTB, não vão ter espaço no rádio e na TV.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.