“Harrison é a certeza do fortalecimento da interiorização”, afirma presidente da OAB Cajazeiras

O presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, Jone Pereira, ratificou, nesta segunda-feira (02), apoio a candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo mês de novembro.

Jone Pereira afirma que o professor Harrison na presidência da OAB-PB é a certeza do fortalecimento da interiorização das ações da Ordem. “Ele é um gestor experiente com capacidade para realiza e avançar ainda mais. Temos que seguir evoluindo com esse modelo de Ordem que valorizou como nunca a advocacia do interior. Levando para todo estado as ações da OAB-PB, CAA-PB e ESA”, declarou.

Harrison Targino, por sua vez, agradeceu o apoio do presidente da Subseção e reforçou que o “compromisso com advocacia do interior é firmado em ideais de fortalecimento e valorização de toda a advocacia paraibana”.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *