Homem com sintomas de embriaguez quase atropela crianças e é espancado pela população

Um homem com sintomas de embriaguez por pouco não atropelou cinco crianças no bairro Grotão na noite dessa quarta-feira (23), apesar de não ter atingido as crianças, ele continuou em ‘zig zag’ e bateu de frente com outro veículo e fugiu.

Após a colisão, o homem foi perseguido e alcançado no Vista Alegre, Valentina de Figueiredo, no qual foi espancado pela população.

A Polícia foi acionada e o homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no qual ficou sob custódia na unidade de saúde.

“Ele estava morrendo de bêbado, não sabia onde morava, uma hora dizia que era em Cabedelo, depois Gurinhem e no Colinas do Sul. Acompanhamos a viatura que mandou vir para a central para prestar o Boletim de Ocorrência e tem que pegar os dados dele, que não temos. Estamos aguardando ele ser trazido para a Central”, disse o homem que foi atingido pelo veículo do suspeito.

Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *