Homem de 35 anos é assassinado a tiros ao sair de um bar

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (13) em um bar da rua Pará, no bairro dos estados, em Brejo do Cruz, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Alberto Carlos Fernandes Maia, de 35 anos, estava bebendo com uma tia e dois primos, e após ter pago a conta, ao sair do estabelecimento foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A PM informou que no local impera a lei do silêncio e ninguém quis dar informações a respeito de como aconteceu e quem poderia ter praticado o crime. Conforme a polícia, ao chegar no local, a vítima encontrava-se estirada ao solo, com aparentemente três orifícios de perfuração, além de duas cápsulas de munição calibre .45 próximas ao corpo.

O local foi isolado para aguardar a chegada dos peritos para em seguida o corpo ser encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

As guarnições da Polícia Militar intensificaram o policiamento em busca de novas informações e do suspeito, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.

Segundo informações da polícia, a vítima possui antecedentes criminais relacionados à práticas delituosas por porte ilegal de arma de fogo com o Número do Processo 0001382-09.2017.8.15.0141.

 

Catolé News

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *