Homem dirigindo veículo bate em Jovem e sai sem prestar socorro em Patos

Gabriel dos Santos Medeiros, 20 anos, sofreu um acidente próximo a sua casa, na Rua manoel Mota, no bairro Jatobá.

Segundo ele, o acidente ocorreu às 17h deste domingo, quando o mesmo boltava de uma farmácia, onde tinha ido para comprar remédios. Ele estava em sua moto e um veículo que vinha ao seu lado teria feito movimento em sua direção, colidindo lateralmente na sua moto. Gabriel sofreu várias escoriações pelo corpo.

Populares testemunharam a ocorrência, foram em direção a Gabriel e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para fazer o atendimento, depois da colisão que pode ter ocorrido de forma proposital.

O motorista fugiu em disparada após ver que Gabriel caiu da moto. A vítima precisou ser levada ao Hospital Regional de Patos para realizar procedimentos.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *