Homem é baleado após perseguir e derrubar assaltantes

Um homem de 38 anos de idade foi baleado após reagir a um assalto no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (02).

A vítima teria sido roubada durante um arrastão no bairro e saiu em perseguição aos suspeitos. O homem conseguiu alcançá-los e derrubou os dois da moto onde estavam, os fugitivos conseguiram se levantar e atiraram, atingindo o homem. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar e detidos.

Com a dupla foram encontrados vários celulares, um revólver e a motocicleta onde eles estavam era roubada.

De acordo com o boletim hospitalar, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h16.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *