Homem é baleado com seis tiros durante assalto na noite de Natal

Um homem de 27 anos foi atingido com seis disparos de arma de fogo, durante assalto ocorrido na noite dessa quinta-feira (24), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Segundo informações, a vítima teria sido abordada por três suspeitos que estavam em um carro. O trio se aproximou do homem e anunciou o assalto.

A vítima ainda tentou fugir, mas acabou atingida com seis tiros. Os criminosos roubaram a motocicleta dela e fugiram com destino ignorado.

O homem foi socorrido por veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com ferimentos nos braços, costas e rosto.

A polícia foi acionada e iniciou diligências na tentativa de elucidar o caso, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *