Homem é baleado durante tentativa de roubo

Uma dupla foi surpreendida na noite dessa terça-feira (23) quando tentava furtar um bode no campus da Universidade Federal de Campina Grande, em São João do Cariri, Cariri paraibano.

Os homens chegaram ao local em uma motocicleta, mas os vigilantes, ao perceber a ação, começaram a atirar e a atingiram um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir, a vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O jovem, de 22 anos, deu entrada na unidade de saúde por volta das 22h e foi submetido à cirurgia, o estado de saúde é estável.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a dupla seria residente na cidade de Juazeirinho, mas o segundo suspeito não foi localizado.

Os vigilantes e o bode não ficaram feridos.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *