Homem é esfaqueado na madrugada desta terça-feira, em Patos

Na madrugada desta terça-feira, dia 06, por volta das 03h30, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas após relatos de ferimento por arma branca no centro de Patos.

O fato aconteceu na Rua Pedro Firmino, próximo da Feira da Troca, quando  Marcos Antônio Lopes da Silva, de 37 anos, sofreu um corte profundo na perna esquerda. O ferimento foi feito por faca, porém, a vítima não deu muitos detalhes de quem havia cometido o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os socorristas realizaram os procedimentos cabíveis no local e depois levaram a vítima para o Hospital Regional de Patos para sutura e exames.

A vítima e o agressor podem ter discutido por questões de drogas e foram às vias de fato. Na localidade tem sido comum tais ocorrências de agressões.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *