Homem é executado com tiro na cabeça enquanto trabalhava

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (11), na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado. Segundo informações, a vítima estava trabalhando em um estabelecimento comercial no bairro da Ramadinha quando foi surpreendido por criminosos que o executaram com um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com informações de familiares, a vítima era ex-presidiário e chegou a receber ameaças. “É muito difícil, disseram que ia tirar a vida dele e conseguiram. Ele estava sendo jurado de morte, foi preso, pagou o que devia e tava agora trabalhando. Disseram que iam matar, e conseguiram”, relatou a mãe da vítima em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Homem foi morto no bairro da Ramadinha, em Campina Grande – (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Equipes também fizeram rondas na região a fim de localizar algum suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. Confira todos os detalhes:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *