Homem é flagrado ateando fogo em terreno na cidade de Patos

Homem é flagrado ateando fogo em terreno na cidade de Patos

Policial
Joaquim
22 de setembro de 2021
47

Um homem, até o momento não identificado, foi flagrado nesta terça-feira 22/9 ateando fogo em um  terreno baldio localizado no bairro Luar de Angelita e por pouco não provocou uma situação preocupante à população.

Uma câmera instalada numa residência na localidade foi que fez o registro em que o suspeito para o carro, desembarca do veículo desaforadamente, se abaixa do outro lado, acende o fogo e imediatamente retorna ao carro e foge do local.

Assim que o homem deixa o local é possível observar as chamas começarem a subir. Um caminhão estava estacionado bem próximo o local onde o suspeito “irresponsavelmente” ateia fogo na vegetação seca que há no terreno e se as chamas não tivessem sido controladas poderiam atingi-lo.

O momento é de estiagem prolongada e a baixa umidade relativa do ar provoca situações climáticas atípicas para a saúde pública, porém tem algumas pessoas que insistem em colocar fogo em lixo ou vegetação seca em terrenos que estão sem muros e muitas das (vezes) abandonados pelos proprietários.

Recentemente, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar sediado em Patos, coronel Saulo Laurentino, em entrevista concedida ao programa “Hora Onze” da rádio Universidade FM alertou a população que, se houver denúncia e se comprovada a culpabilidade de alguém que costumeiramente ateia fogo em lixo ou na vegetação será responsabilizado na forma da Lei “e não descarto a possibilidade de flagrante com prisão”, alertou.

Veja as imagens:

Portalpatos

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.