Homem é morto e outros dois esfaqueados após confusão em bar

Uma confusão em um bar deixou um morto e dois feridos a facadas, na madrugada do domingo (22), em Esperança, Agreste paraibano. De acordo com informações, os homens estavam bebendo e acabaram brigando, um deles teria ido buscar uma faca no carro e desferiu vários golpes contra um jovem de 22 anos que morreu na hora.

Outros dois homens que tentaram impedir o crime também foram esfaqueados. Um deles sofreu golpes no braço, e o outro teve ferimentos mais graves e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado. O estado de saúde é considerado estável.

O suspeito de esfaquear as vítimas foi identificado como Rodrigo do Gado, ele seria o proprietário de um açougue, mas segue foragido.

Ainda conforme a polícia, o suspeito tinha desentendimentos com os outros dois homens feridos, mas não há informações a respeito da relação dele com a vítima fatal.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.