Homem é preso ao fazer ponto de tráfico de drogas em sua própria casa

Homem é preso ao fazer ponto de tráfico de drogas em sua própria casa

Policial
Joaquim
18 de maio de 2021
31

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela delegacia de Uiraúna, da seccional de Cajazeiras, com o apoio da Polícia Militar, prendeu nessa segunda-feira (17), na cidade de Uiraúna, um homem que fazia ponto de tráfico de drogas em sua casa.

Segundo o delegado seccional Glauber Fontes, a prisão aconteceu após denúncia anônima pelo número 197, o Disque-Denúncia da Polícia Civil. “Os policiais da Delegacia de Uiraúna receberam a informação de que um homem desconhecido na região estaria vendendo drogas em sua casa, no Bairro Cristo Rei. Imediatamente os agentes daquela localidade iniciaram uma investigação e passaram a monitorar o endereço citado na denúncia. Na tarde de ontem foi feita uma abordagem no local e comprovado o delito. O homem foi preso em flagrante e a droga apreendida”, esclareceu o delegado Glauber Fontes.

Com essa prisão, a 20ª Delegacia Seccional, que coordena as delegacias da região de Cajazeiras, retira de circulação mais um traficante que levava drogas e comercializava no sertão do estado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.