Homem é preso após matar o irmão na calçada da casa do pai

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. O suspeito é o irmão da vítima, que morreu no local.

A prisão do homem, de 35 anos, foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), com apoio do 5º Batalhão, que chegaram no local do crime logo após serem informados do fato. Segundo as informações repassadas aos policiais, o suspeito teria atirado contra o irmão, que morreu na calçada da casa do pai dos envolvidos, e em seguida o autor dos disparos se escondeu na própria residência.

Segundo os policiais do BEPMotos, o homem foi localizado, já estava desarmado e se entregou, confessando o crime. A provável arma usada no delito, uma pistola, também foi encontrada e apreendida. Nas diligências complementares, foi constatado que o suspeito possuía legalmente outras duas pistolas e um revólver, além de munições, materiais que também foram localizados pelos policiais.

O homem preso e as armas encontradas foram apresentadas na Delegacia de Homicídios, onde a real motivação do crime será investigada.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *