Homem é preso após praticar assalto em ônibus

Um apenado do regime semi-aberto foi preso na tarde desta quarta-feira (17) suspeito de praticar um assalto em um ônibus no Centro de João Pessoa.

De acordo com a polícia, uma das pessoas que estava no ônibus informou as características do homem às autoridades. Os policiais esperaram pelo suspeito em uma das plataformas de ônibus na Lagoa do Parque Solon de Lucena e encontraram o suspeito dentro do veículo, armado com uma faca.

Uma das vítimas foi até a delegacia, afirmou que pagou a passagem do suspeito que disse que não tinha dinheiro, e logo em seguida, ele roubou sua bolsa e o celular. Ela contou que eram três pessoas, mas apenas uma foi presa.

Na delegacia ele afirmou que cometeu o crime pois tinha dívidas com o tráfico e que faltava poucos dias para deixar o regime-semiaberto. Com o suspeito foram encontrados dois celulares, o homem alega que um deles pertence à sua esposa.

O homem passou pelos procedimentos e está à disposição da justiça.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *