Homem é preso pela Polícia Civil no momento em que vendia carro roubado na Capital

A  Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos,  prendeu em flagrante  na tarde desta quarta-feira (27), um homem de 40 anos, pelos crimes de receptação e uso de documento, previstos, respectivamente, nos arts. 180 e 304 do Código Penal.

Ação se deu após vigilância nas imediações do Mercado Central de Mangabeira, João Pessoa/PB. O preso foi flagrado no exato momento em que realizava a venda do veículo Renalt Logan, que havia sido roubado por homens armados no último dia 22, em plena luz do dia, no bairro das Trincheiras, nesta Capital.

Durante a abordagem o indivíduo apresentou um Registro de Licenciamento Veículo – CRL falso.

O veículo já ostentava placa de outro veículo com as mesmas características, originário do Paraná, ou seja, já estava “clonado”.

A investigação seguirá com o objetivo de responsabilizar criminalmente os demais coautores ou partícipes do crime.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *