Homem é preso pela PRF na Paraíba com pistola e munições

Homem é preso pela PRF na Paraíba com pistola e munições

Policial
Joaquim
18 de novembro de 2020
46

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última segunda-feira (16), um homem com uma pistola e 14 munições. A prisão ocorreu no município de Mamanguape.

Os policiais abordaram um veículo Jeep Renegade na BR 101, em Mamanguape. A equipe solicitou a documentação do veículo e do motorista. Os policiais perceberam que o condutor apresentava nervosismo na abordagem. Ao realizar buscas no veículo, a equipe encontrou uma pistola Taurus calibre 380, pronta para uso, com um carregador e 14 munições. A arma de fogo estava em um compartimento do automóvel próximo ao motorista.

O condutor, um homem de 31 anos, informou que utilizava a pistola para defesa pessoal e que possuía registro da arma. Porém, após consultas aos sistemas, foi verificado que o registro da pistola estava vencido e que ele não possuía autorização para portar arma de fogo. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.