Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município de Sobrado.

Os policiais abordaram o veículo na Unidade Operacional da PRF em Café do Vento, na BR 230, km 69. O automóvel , um New Fiesta, foi roubado na última terça-feira (20) em João Pessoa. O carro era conduzido por um homem de 32 anos. Durante fiscalização minuciosa, os policiais localizaram um revólver com cinco munições intactas. Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o veículo foi roubado no bairro do Geisel e não tinha seguro.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi detido e encaminhado à Polícia Civil. Ele confessou que roubou o veículo juntamente com outros comparsas. Os policiais acreditam que o veículo estaria sendo levado para Campina Grande para ser adulterado.

 

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *