Homem é preso por matar a ex-companheira com golpes de faca

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pelas delegacias de São João do Cariri e Serra Branca, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva contra o homem que cometeu feminicídio contra a ex-companheira a golpes de faca, fato ocorrido no dia 14 deste mês na comunidade rural da Malhada de Roça em São João do Cariri.

O homem já tinha sido autuado em flagrante no dia do crime e agora teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Serra Branca, José Irlando Sobreira. A representação pela prisão foi solicitada pelas autoridades policiais. A Delegacia de Serra Branca faz parte da 14ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) com sede em Monteiro.

O preso realizou exame de corpo de delito e depois foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Serra Branca, onde deve permenacer à disposição da Justiça.

A Delegacia de São João do Cariri, disponibiliza o telefone de número 3355-1136 para que casos de violência doméstica sejam denunciados e a Polícia Civil também recebe qualquer tipo de denúncia pelo numero 197 (Disque-Denúncia). A ligação é grauita e anônima, garantndo sigilo absoluto.

Relembre o caso

O crime aconteceu no sábado, 14, quando Natícia Mendes foi morta com um golpe de faca no coração, na frente da filha, no Distrito de Malhada da Roça, zona rural de São João do Cariri, na Paraíba.

Na região estava acontecendo uma vaquejada e o ex-companheiro da vítima foi até o local onde ela estava com a filha e lhe atingiu com uma facada no peito. O motivo seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informou o delegado Luiz Xavier no dia do crime, o casal estava separado há alguns meses. No dia da vaquejada, quando a mulher resolveu ir embora e se dirigiu a um veículo onde pegaria uma carona, ele se aproximou e lhe atinguiu com um golpe de faca no peito, atingindo o coração.

Natícia Mendes foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O ex-companheiro também tentou se matar, mas foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, ficando sob custódia da Polícia e sendo preso ainda em situação de flagrante.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *