Homem é preso por se passar por motorista de aplicativo para entregar drogas em viagens na Paraíba

Um homem foi preso na última segunda-feira (09), por ser passar por motorista de aplicativo para entregar drogas em viagens na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas e portando um veículo com restrição de roubo. A prisão aconteceu no Conjunto Major Veneziano, em Campina Grande.

Segundo as investigações da DRE/CG, o preso utilizava um  veículo Prisma de cor prata, dizendo ser motorista de aplicativo, mas se apresentava com nome falso na comunidade e trafegava com o carro roubado para fazer entrega de drogas em Campina Grande e cidades adjacentes, como Boqueirão e  Queimadas, além de viajar até Cajazeiras, no Sertão, para a entrega das drogas.

O veículo foi apreendido já com o chassi remarcado, placa adulterada e os agentes de investigação só conseguiram obter a verdadeira identificação do carro após inspeção via scanner. O carro havia sido tomado de assalto na cidade de Pombal, em meados de fevereiro do corrente ano (2021), e será devolvido a seu legítimo proprietário.

“Já em desfavor do acusado foi lavrado procedimento flagrancial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, estando o mesmo recolhido na central de polícia aguardando apresentação à justiça para audiência de custódia”, informou o delegado Glauber Fontes, superintendente da 2ª SRPC, em Campina Grande.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *