Homem é preso suspeito de agredir filhos da companheira, de 2 e 3 anos

Um homem foi preso nessa segunda-feira (18), após ser flagrado enquanto agredia os filhos da companheira durante uma discussão. O padrasto cuidava das crianças, de dois e três anos, e a tia dos meninos ouviu um barulho na residência, ao espiar pelo muro, teria percebido o homem tentando sufocar um dos garotos.

A mulher contou à delegada Amin Oliveira, que viu o momento em que o padrasto estava por cima da criança, que estava chorando e gritando. A mãe, que estava com a tia das crianças, entrou ao perceber que a outra criança, de três anos, também estava ferida.

A delegada afirmou que, conforme a apuração, a criança de três anos não conseguia sequer ficar perto do homem. A prisão foi feita em flagrante baseado no laudo traumatológico que confirmou as agressões às crianças.

O homem, que trabalha com pizzaiolo, foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel e deve passar por audiência de custódia. O casal estaria em processo de separação e a mãe das crianças representou contra ele, além e pedir medida protetiva para ela e os meninos.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *