Homem é preso suspeito de tentativa estupro contra mulher

Um homem foi preso por suspeita de tentativa de estupro contra uma jovem após um assalto. O caso aconteceu no bairro do Centro, em João Pessoa, na noite de ontem (13).

Segundo as primeiras informações, a vítima foi abordada pelo suspeito nas proximidades de uma faculdade, ao utilizar uma faca para render a jovem e anunciar o assalto.

Logo após, o acusado tentou forçar a vítima a entrar dentro do próprio carro para supostamente praticar um ato de violência sexual contra ela.

A jovem conseguiu pedir socorro e pessoas que estavam próximo ao local desarmaram o acusado e o impediram de praticar o ato.

Ele foi espancado e acabou sendo conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acusado é morador de rua e segue preso.

Todas as informações deste crime você confere ao vivo no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, a partir das 11h. (Clique aqui e acesse o site da TV Arapuan)

 

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.