Homem é preso suspeito de violentar sobrinho de cinco anos

Policiais civis da Delegacia de Boqueirão prenderam agora um homem por crime de estupro. A prisão ocorreu na cidade de Alcantil, porém o crime ocorreu na cidade de Boqueirão.

O preso de 45 anos de idade é tio da criança vítima de 5 anos de idade, do sexo masculino. Os últimos abusos ocorreram no mês de abril deste.

A mãe da criança começou a desconfiar, pois a criança começou a ter um comportamento estranho e falar de forma infantil sobre o caso. E num determinado dia ao dar banho na criança, esta falou para a mãe que o “bumbum” estava doendo. Daí a mãe conversou com o filho e a criança narrou tudo.

A mãe procurou a delegacia de Boqueirão e a delegada deu toda a atenção que o caso merecia, culminando com a prisão do abusador.

O abusador será encaminhado ao presídio em Campina Grande.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *