Homem é suspeito de tentar esposa com golpes de punhal na frente de filha de 3 anos

Um homem tentou matar a esposa com golpes de punhal na cidade de Juazeirinho, Cariri do Estado, por não aceitar a separação. A filha do casal de apenas três anos presenciou o fato, que aconteceu nessa quarta-feira (10).

Informações dão conta que o casal estava separado há menos de uma semana, e o suspeito teria ido ao encontro da esposa para que ela o acompanhasse até em casa. Como a mulher se recusou, o homem sacou o punhal e a golpeou na frente da criança.

Após a confusão, os vizinhos gritaram pedindo socorro e o suspeito fugiu em uma motocicleta sem deixar pistas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ela se submeteu a uma cirurgia, já que a arma perfurou seu intestino. Apesar do susto, a mulher está fora de perigo e segue se recuperando.

A polícia também foi acionada e já iniciou diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *