Homem esfaqueia mulher e fere filhos que tentaram defendê-la

Uma mulher foi morta a facadas e os filhos de 20 e 22 anos ficaram feridos, em Boqueirão, Agreste paraibano na madrugada desta terça-feira (08). O principal suspeito do feminicídio e as agressões é o ex-marido da vítima que está foragido.

De acordo com informações, a mulher, de 41 anos, estava em casa com os filhos quando o ex-marido invadiu o local e desferiu vários golpes de faca na vítima. Os jovens, que estavam no quarto, tentaram defender a mãe e também ficaram feridos. Ela estaria separada do homem há cerca de 40 dias, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho mais velho foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele foi atendido e recebeu alta na manhã desta terça-feira (08), já o mais jovem, foi levado para o Hospital de Boqueirão e o estado de saúde não foi informado.

Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido encontrado.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *