Homem espanca e mantém mulher em cárcere privado em Cabedelo

Homem espanca e mantém mulher em cárcere privado em Cabedelo

Policial
Joaquim
15 de fevereiro de 2022
54

Moradores da região de Intermares, em Cabedelo, Grande João Pessoa, acionaram a Guarda Metropolitana na noite dessa segunda-feira (14), após ouvirem os gritos de uma jovem que estaria sendo agredida e mantida em cárcere privado em um flat.

De acordo com o inspetor Jairo, da Guarda Metropolitana, os moradores da região ouviram os pedidos de socorro da jovem e acionaram a polícia. “Ao chegar no local, constatamos o fato e levamos o suspeito para a polícia judiciária tomar as providências. Ele demorou para abrir, mas demos voz de prisão, ele tentou resistir, mas foi imobilizado. Aparentemente ele está lá há dias e há sinais de confronto e possivelmente uso de entorpecentes”, afirmou.

A jovem contou à reportagem da TV Arapuan que era namorada do suspeito e que já tinha sido agredida anteriormente. ” Ele escondeu a chave e pegou meu celular. Fiquei sem ter como ligar para a polícia, nem como sair, aí gritei e ouviram”, disse.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.