Homem fica em estado grave após ser esfaqueado, esposa é suspeita

Um homem está internado no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, em estado considerado grave após ser esfaqueado. O caso aconteceu na cidade de Teixeira e a suspeita de ser a autora das facadas é a esposa da vítima.

O homem identificado como Alexandre Ferreira de Souza, conhecido como Galego, deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira por volta das 13:00 deste domingo (1º) e depois foi transferido para Patos, onde chegou em estado delicado por ter perdido muito sangue.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por uma enfermeira do Hospital Municipal de Teixeira para averiguar denúncias de que o homem teria sido esfaqueado pela esposa.

Testemunhas relataram que o casal estava discutindo dentro de casa quando a agressão com faca aconteceu. A mulher foi localizada em frente à casa onde tudo aconteceu e presa em flagrante.

 

 

 

 

Diário do Sertão

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *