Homem invade UPA para tentar assassinar mulher a facada, mas acaba preso

Um homem invadiu a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas, em João Pessoa, na tentativa de assassinar a mulher que estava internada no local, mas acabou sendo preso em flagrante pela Guarda Municipal.

De acordo com Vitor Freire Almeida, comandante da Guarda Municipal, o acusado, armado com uma faca, foi durante a madrugada com o mesmo objetivo, mas não conseguiu localizar a esposa e, no final da manhã desta quarta-feira (25), ele voltou ao local, mas acabou sendo preso e levado para a Delegacia da Mulher.

Ainda de acordo com Vitor Freire, as informações são de que o acusado atentou contra a mulher porque a mesma não aceitava mais conviver com o mesmo.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *