Homem mata o vizinho a golpes de faca durante discussão

Uma briga terminou com morte em Campina Grande. Um homem matou o próprio vizinho após uma discussão no bairro de Monte Castelo. Eles teriam se desentendido, mas logo após a discussão a vítima foi para casa, no entanto o seu vizinho retornou, e quando Marcelo abriu a porta foi surpreendido com Marcos segurando uma faca que o atingiu diversas vezes. Segundo informações preliminares, a morte ocorreu após uma bebedeira.

A vítima identificada como Marcelo Almeida dos Santos de 35 anos, discutiu com o seu vizinho identificado como, Marcos Gutembergue Germano da Silva, de 27 anos. Com a violência em que os golpes foram desferidos, Marcelo não resistiu e morreu ainda no local.

Os moradores do local acionaram a polícia que segue realizando rondas para tentar localizar o suspeito que cumpri pena e está no regime semiaberto.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *