Homem morre ao ser ferido com golpes de garrafa durante briga em bar

Homem morre ao ser ferido com golpes de garrafa durante briga em bar

Policial
Joaquim
29 de janeiro de 2024
24

Um homem morreu, nesse sábado (27), na cidade de Monteiro, Cariri do estado, ao ser golpeado com uma garrafa durante uma briga em um bar localizado no mercado público. Conforme acompanhou o ClickPB, a vítima chegou a fugir após ser ferido, mas não resistiu e morreu. O suspeito do crime está preso.

Segundo as testemunhas, a briga teria sido iniciada pela vítima que teria provocado o suspeito iniciando a confusão. Flávio Cordeiro teria a atacado o suspeito, que não teve o nome revelado, com tapas no rosto, chegando a segurá-lo pela garganta.

Homem foi socorrido pelo Samu
O homem, ao ser agredido, teria pego uma garrafa de vidro e golpeado a vítima. Flávio, mesmo ferido, conseguiu fugir do local e, já em casa, foi solicitado o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atendimento de emergência conduziu a vítima ao Hospital Regional de Monteiro, onde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Logo após o fato, a polícia iniciou buscas ao suspeito que foi preso pouco tempo depois, ainda em flagrante. O indivíduo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) para as providências cabíveis.

A Polícia Civil destacou que a investigação segue em curso para determinar as circunstâncias exatas do fato, bem como para estabelecer se houve ou não a configuração de legítima defesa.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.