Homem não paga fiança de 50 mil reais e é recolhido a cadeia de Itaporanga

Preso nessa sexta-feira, 14, em uma área rural de Boa Ventura, um homem de 29 anos fo autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Natural de São Paulo e residente na área urbana da cidade, ele portava um revólver quando foi abordado.

No local onde o homem estava, policiais militares também apreenderam mais duas armas, ambas de calibre 12, e muita munição de vários calibres. Ele não assumiu a posse das armas e, durante o seu depoimento ao delegado, preferiu ficar calado.

O crime por porte ilegal de arma de fogo é afiançável, mas a fiança que o delegado Sheldon Flucf arbitrou foi bem considerável: 50 mil reais. Sem o dinheiro para pagar, o homem terminou sendo recolhido à cadeia de Itaporanga, mas poderá conseguir na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

Há pouco mais de duas semanas, o mesmo homem também foi preso por direção perigosa e resistência, mas pagou fiança de 10 mil reais e foi solto. Como agora a fiança é cinco vezes maior que a anterior, ele não teve condições de pagar o valor arbitrado pela autoridade policial.

 

 

 

Folha do Vale

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *