Homem tenta matar esposa a facadas e acaba preso em Patos

Homem tenta matar esposa a facadas e acaba preso em Patos

Policial
Joaquim
4 de março de 2022
118

Um homem tentou matar a própria esposa com golpes de faca, na tarde desta quinta-feira, dia 03, por volta das 14h00, na comunidade conhecida como Rua do Meio, no Bairro Liberdade, em Patos, em mais uma tentativa de feminicídio em Patos-PB.

As informações repassadas por populares dão conta, que os vizinhos ouviram a discussão entre o casal e perceberam que o marido estava golpeando a esposa com uma faca, atingindo a barriga da mulher e outras partes do corpo. O homem é vendedor de bananas.

Em seguida, ela correu ensanguentada em busca de ajuda pela Rua, deixando marcas da violência em plena via pública, quando avistou uma ambulância que passava na localidade e pediu socorro.

A vítima foi então conduzida até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde recebeu atendimento. Dois homens que presenciaram a cena intervieram e evitaram a morte da mulher, no meio da rua.

O agressor, de identidade não revelada fugiu tomando destino ignorado, mas foi preso minutos depois por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar.

 

 

Polêmica Patos

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.