Homem usando colete de mototaxi furta motocicleta em Patos

A senhora Maria Silva Rodrigues postou em sua rede sociais, facebook na tarde desta sexta-feira, 25 de dezembro (feriado de Natal), que a motocicleta do esposo dela foi furtada da porta da casa do casal.

Na postagem não foi especificado a hora exata nem o local onde teria ocorrido o crime, mas o que chama mesmo a atenção foi que o ladrão estava usando um colete do mototaxi.

Maria Silva disponibilizou imagem do larápio mostrando que ele chega de capacete e de colete de motataxista, e calmamente consegue ligar a moto saindo logo em seguida.

Na postagem ela faz um apelo as pessoas pedindo ajuda para localizada a motocicleta.

O Patosonline.com tentou um contato com a vítima e aguardamos o retorno para trazermos mais detalhes desse furto esquisito.

Veja as imagens:

Patosonine.com 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *