Homens armados rendem funcionários e fazem grávida refém durante roubo

Pelo menos três homens armados renderam os funcionários e fizeram uma mulher grávida refém durante um assalto a uma loja de departamentos no Bairro do Rangel, em João Pessoa, na tarde dessa sexta-feira (18).

Testemunhas contaram à polícia que a ação foi rápida, e os bandidos levaram celulares e tablets da loja, além de celulares e outros objetos pessoais dos clientes da loja. As prateleiras ficam vazias.

Após o roubo, os criminosos fugiram por uma rua próxima e a Polícia Militar foi acionada, porém, até o momento ninguém foi identificado ou preso.

O valor do prejuízo não foi divulgado pela loja.

É a segunda vez que o estabelecimento é assaltado em um mês, o local foi inaugurado em janeiro. Na ação, os suspeitos utilizaram um veículo para arrombar o portão de alumínio. Eles também derrubaram as proteções de cimento colocadas para tentar impedir esse tipo de ação do grupo conhecido como gangue da marcha à ré. Os suspeitos levaram principalmente bens de maior valor, como TVs, celulares e eletroeletrônicos.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.