Hospital de Trauma de João Pessoa suspende visitas a pacientes devido a aumento de casos de Covid-19

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, está suspendendo por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira (15), todas as visitas presenciais a pacientes internos. A medida leva em consideração o aumento no número de casos de covid-19 entre funcionários e pacientes.

As famílias não deixarão de receber notícias dos seus entes queridos, pois o complexo hospitalar retoma o serviço de televisitas com os familiares dos pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e demais áreas.

Os estágios também estão suspensos e a presença de acompanhantes está restrita. Somente pacientes idosos, crianças, pessoas com doenças crônicas e portadores de necessidades especiais terão direito a acompanhantes.

A direção hospitalar reforça aos colaboradores a obrigatoriedade do uso de máscaras em todas as dependências da instituição como também a vacinação das doses de reforços para Covid-19. Recomenda ainda aos acompanhantes que não serão permitidas as entradas de pessoas com problemas respiratórios, idosos e gestantes.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.