Hospital Napoleão Laureano cria campanha para viabilizar mil mamografias para mulheres na Paraíba

O Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no Nordeste no tratamento do câncer, está com uma campanha muito importante para chegar à marca de mil mamografias e ajudar as mulheres paraibanas a fazer o rastreamento do câncer de mama.

Para realizar essa campanha, o Hospital está recebendo de pessoas e empresas doações para a viabilização dessas mamografias. As doações podem ser feitas via PIX usando a chave euevocesemcancer@hlaureano.org.br. A meta da instituição é atingir o valor de R$ 70 mil em doações.

“Já temos disponíveis 600 mamografias por mês e queremos ofertar essas mil a mais, que serão distribuídas nos próximos 3 meses”, explica o médico oncologista Thiago Lins Almeida, diretor do Hospital Napoleão Laureano.

Assim como em outras campanhas da entidade, todas as prestações de contas podem ser conferidas no site do Hospital Napoleão Laureano.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *