Hospital referência no tratamento de covid-19 em JP está com 100% dos leitos ocupados

O infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, informou que a ocupação de leitos de enfermaria na unidade de saúde que é referência para o tratamento da covid-19 atingiu 100%.

Em vídeo, o médico afirmou que a ocupação dos leitos de UTI é de 90% e acendeu um alerta: “Pode ser reflexo da falta de cuidado e esquecimento das pessoas. Estamos notando que as pessoas estão esquecendo de usar máscaras, evitar o toque e, principalmente, estão esquecendo de não aglomerar”, disse.

Chagas destacou ainda que a ocupação de outras instituições de saúde da cidade não é tão diferente e apontou que o Clementino Fraga por se tratar de um hospital de referência, as vagas são preenchidas rapidamente. “Vamos voltar a ter os cuidados uso de máscara e respeito ao vírus”, pediu.

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *