HU já deu alta a 15 pacientes de Manaus transferidos à Paraíba com Covid-19

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB) informou, nesta terça-feira (8), o quadro clínico dos pacientes de Manaus-AM com covid-19 que estão sendo assistidos na instituição.

Dos 15 amazonenses que foram internados no Lauro Wanderley na noite desse domingo, 12 se encontram em estado regular na enfermaria covid-19 e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com situação estável, sendo um do sexo feminino e dois do sexo masculino.

Em relação aos pacientes do Amazonas que chegaram no dia 17 de janeiro de 2021 ao HULW, 15 tiveram alta e dois permanecem na instituição. Desses, um continua na UTI (com previsão de transferência para a enfermaria nas próximas 24 horas) e o outro foi transferido para a Clínica Médica (ainda necessita de assistência, mas não precisa ficar mais na Ala Covid-19, visto que passou o período de transmissão do coronavírus).

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *