Hugo Motta celebra apoio de Edna Henrique à sua reeleição e anuncia chapa competitiva para 2022

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) comemorou a revelação feita pela deputada federal Edna Henrique (PSDB) no Portal WSCOM que apoiará o parlamentar patoense depois de decidir pela não reeleição em 2022. Ele anunciou reunião dia 25 próximo para já apontar chapa para federal e estadual de forma competitiva.

– O anúncio pela deputada federal Edna Henrique de que nos apoiará em 2022 à nossa reeleição é fator de muita repercussão e celebração porque se trata de apoio quantitativo especial mas, sobretudo qualitativo pela imensa base dela e de seu grupo – comentou Hugo Motta.

Ele confirmou a reunião dia 25 com os pré-candidatos a federal e estadual do Republicanos, cuja projeção do partido é de que faça 2 deputados federais e vários estaduais.

– Estamos formando uma chapa muito competitiva por isso mesmo o partido não fará junção partidária e sairá sozinho pois dispõe de condições de atingir o coeficiente eleitoral- completou.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *